Como faço para comprar um arranjo no Música de Papel?

É muito fácil. Basta você procurar em nosso site o arranjo de sua preferência, clicar em comprar e pronto. É só aguardar a confirmação do pagamento e você receberá o arranjo comprado no e-mail informado no ato da compra.

 

Como vou receber o arranjo que comprei no Música de Papel?

Você receberá o arranjo comprado no Música de Papel em arquivo digital no e-mail informado no momento do cadastro da sua compra. Portanto, fique atento ao informar este e-mail, ele não poderá ser alterado após a compra. O arranjo será enviado uma única vez. Escreva corretamente e confira o e-mail e seus dados antes de finalizar a compra.

 

Quando vou receber o arranjo que comprei no Música de Papel?

Você vai receber o arranjo comprado no Música de Papel após a confirmação do pagamento. O prazo máximo para receber o arranjo é de até no máximo um dia útil. Mas, vamos fazer o possível para que você receba o arranjo antes deste prazo.

 

O que é um arquivo digital?

Arquivos digitais são arquivos de partituras para download que podem ser visualizados diretamente no seu computador, tablet ou outro dispositivo móvel, desde que ele tenha um programa ou aplicativo que leia o formato PDF, como por exemplo, o Adobe Reader, que você pode baixar gratuitamente na internet.

Depois de baixar a sua partitura digital, você pode visualizar e imprimir. E uma vez baixado o arquivo, você não precisa estar conectado à internet para usar o seu arranjo Música de Papel. Basta comprar, baixar e tocar!

 

Em qual programa consigo abrir os arquivos do meu arranjo Música de Papel?

Qualquer programa ou aplicativo que leia o formato PDF, como por exemplo, o Adobe Reader, que você pode baixar gratuitamente na internet.

Faça o download aqui


Quantos arquivos eu vou receber por arranjo do Música de Papel?

Depende da formação musical do arranjo comprado.

Você receberá uma partitura, contendo toda a instrumentação do seu arranjo, com o título de Score. Este arquivo equivale ao que popularmente chamamos de “grade”, no Brasil.

 

Você receberá também as partes individuais de cada instrumento ou voz que fazem parte da instrumentação do seu arranjo.

 

Exemplo: Se você comprou um arranjo para Quarteto de Cordas, receberá os seguintes arquivos no formato PDF.

1 Partitura – Score – Quarteto de Cordas

1 Parte de Violino 1

1 Parte de Violino 2

1 Parte de Viola

1 Parte de Violoncelo

Neste caso, você receberá um total de 5 arquivos.

 

Posso ler o arranjo do Música de Papel em dispositivos móveis, como tablets e smartphones?

Pode, desde que ele tenha um programa que leia o formato PDF, como por exemplo, o Adobe Reader, que você pode baixar gratuitamente na internet.

Faça o download aqui

 

Depois de baixar a sua partitura digital, você pode visualizar em quaisquer destes dispositivos. E uma vez baixado o arquivo, você não precisa estar conectado à internet para usar o seu arranjo Música de Papel. Ao utilizar dispositivos móveis para ler o seu arranjo Música de Papel, você ainda estará contribuindo para um planeta mais limpo e sustentável, economizando papel e poupando muitas árvores. Basta comprar, baixar e tocar!

 

Vou poder imprimir o arranjo que comprei?

Você pode imprimir o arranjo que comprou no Música de Papel, mas, diga não à pirataria. Se você gostou do arranjo, indique para um amigo e nos ajude a continuar oferecendo arranjos de qualidade a um preço acessível. Nós, do Música de Papel, acreditamos que a música pode mudar o mundo para melhor. Vamos ampliar a nossa rede de músicos do bem.

 

Você tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco.