O site Música de Papel é uma plataforma digital de arranjos musicais prontos para serem tocados. É só clicar, adquirir, baixar e tocar. Simples assim!

 

No Música de Papel, nós trabalhamos para que você tenha os melhores arranjos musicais para tocar com seu grupo, com seus amigos, com seus alunos e em seus eventos. Nossos arranjos são feitos por arranjadores profissionais, à moda antiga, no “papel”, um a um, e são tocados por músicos de verdade antes de chegar até você. Mas, para facilitar sua leitura, nossos arranjos são formatados com o melhor layout.

 

Se for usar o bom e velho papel para tocar, imprima de forma consciente e se você quiser colaborar ainda mais com o nosso planeta, pode tocar nossos arranjos usando as tecnologias atuais, como tablets, smartphones, iPads, notebooks e “tal”. Nossos arranjos estão em formato PDF e podem ser lidos em qualquer aparelho que tenha um leitor de PDF.

 

Por que existimos? Para levar até você arranjos de excelente qualidade, funcionais e, claro, muito bons de serem tocados. Porque tocar um bom arranjo é muito bom, não é verdade?

 

Nós do Música de Papel queremos que o arranjo que você precisa chegue até você de forma rápida e a um preço acessível. É a nossa experiência e paixão ajudando você a fazer a sua música e o seu trabalho, cada vez melhor.

 

Nós acreditamos no poder transformador da música, no profissionalismo da nossa paixão, que podemos fazer a nossa música sempre melhor. Acreditamos e incentivamos o espírito colaborativo, por isso, o Música de Papel disponibiliza alguns arranjos e partituras de forma gratuita para colaborar com nossos parceiros de som, mundo afora.

 

Somos uma rede de som, música e arte. Mas, diga não à pirataria. Se você gostou do arranjo, indique para um amigo e vamos ampliar a nossa rede de músicos do bem.